Eventos

HOMEM MORRE APÓS BRIGA COM O PRÓPRIO IRMÃO


 

Um homem identificado como Carlos Alberto Rodrigues da Silva, de 40 anos, morreu após ser agredido pelo próprio irmão em Teresina.
Segundo informações da TV Cidade Verde, a família informou que Carlos era usuário de drogas, morava com a mãe e furtava objetos da casa para vender e sustentar o vício.
Carlos Alberto Rodrigues da Silva 
O irmão de Carlos o havia chamado para trabalhar em sua loja, com o objetivo de ajudá-lo, mas ele terminou cometendo um furto perto de onde trabalhava.
O empresário teve que arcar com o prejuízo do furto do irmão, cerca de R$ 500, e foi tomar satisfação com Carlos, e o caso terminou em discussão e agressão.
O irmão de Carlos o levou para Central de Flagrantes, lá passou mal e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina, de onde fugiu.
Ao ir para a casa da mãe, ele furtou um ventilador para vender e comprar mais drogas.
Mais uma vez o homem passou mal, foi internado no Hospital da Polícia Militar, em seguida no HUT, mas não resistiu e acabou morrendo.
A polícia apura se a agressão cometida pelo irmão e o sobrinho causaram o óbito. O corpo esteve no Instituto Médico Legal nesta quinta-feira (14/11) aguardando a liberação para providenciar o sepultamento.
FONTE - PORTAL 180 GRAUS

 

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.