BOLSONARO FAZ DISCURSO OTIMISTA APÓS REUNIÃO COM REPRESENTANTES DO BRICS


(foto: Marcos Correa/PR)

 ''O comércio do Brasil com os países do Brics somou US$ 110 bilhões em 2018 e, diante disso, o governo tem feito 'o dever de casa' para tornar o Brasil mais atraente para os negócios''

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) saiu otimista do seu encontro com os Brics – Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul – depois de sua estratégia para ampliar os negócios com os países do grupo. “Os empresários que estão aqui presentes alimentam uma esperança muito grande no novo governo. Queremos, sim, ampliar e facilitar cada vez mais o ambiente de negócios. As oportunidades são muitas, o Brasil nunca esteve num patamar como o nosso momento”, declarou.

E deu números. O comércio do Brasil com os países do Brics somou US$ 110 bilhões em 2018 e, diante disso, o governo tem feito “o dever de casa” para tornar o Brasil mais atraente para os negócios, embora tenha feito a ressalva de que ainda tem um caminho a percorrer. Na tradução simultânea, não para os convidados, mas para deixar claro, “novas reformas se apresentam para nós, para que possamos ter a certeza de que o ambiente de negócios do Brasil cada vez se torne mais atrativo”
FONTE - JORNAL O ESTADO DE MINAS




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.