PCDOB NÃO CONFIRMA APOIO AO PT EM 2020


Partido está alinhado com o prefeito Firmino Filho

Enzo Samuel não tem planos de deixar a base de Firmino Filho
Após encontro entre o presidente estadual do PCdoB, Osmar Júnior e o pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) para a prefeitura de Teresina no próximo ano, Fábio Novo, iniciaram as especulações de uma possível aliança entre os dois partidos no próximo ano em Teresina. O líder estadual do PCdoB declarou que uma aliança com o PT nas eleições municipais do pleito que se aproxima seria algo natural, mas dentro do debate.
O vereador Enzo Samuel (PCdoB) declarou que a agremiação ainda não deliberou sobre qual será o caminho a ser adotado pelo partido em 2020, em se tratando de alianças.
“Acho que 2020 nós vamos discutir no momento necessário. Eu acho que o momento agora é você estar debatendo, discutindo, dialogando, até mesmo porque em nenhum momento o partido confirmou se vai marchar com o PT ou não”, argumentou Enzo Samuel.
O parlamentar lembra que faz parte da base do Prefeito e deixou claro que não pretende mudar seu posicionamento. “É de consciência do partido que nós fazemos parte da base aliada desde 2016. Reconhecemos que ele [Firmino Filho] faz um bom trabalho e tudo será discutido. Posso, enquanto militante, afirmar que enquanto vereador, faço parte da base que irei defender o nome do prefeito Firmino Filho”, declarou Enzo Samuel.
Bastante evasivo, Enzo mostrou que seu alinhamento com o prefeito Firmino Filho ultrapassa os limites políticos e se apresenta também em seu discurso, onde mostrou posicionamento semelhante ao adotado pelo Palácio da Cidade. “Confesso que não paramos [PCdoB] para discutir 2020. Eu sou defensor da ideia do Firmino Filho, acho que agora é a hora de trabalho e discutir 2020 somente no momento necessário”, finalizou o parlamentar.
FONTE – PORTAL PARLAMENTO PIAUÍ


 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.