Eventos

PT OFICIALIZA FÁBIO NOVO COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DA CAPITAL

  • Fábio Novo

    • O anúncio aconteceu nesta segunda-feira (4), na sede estadual do partido. A solenidade contou com a presença do governador Wellington Dias.
      Nesta segunda-feira (4), o PT (Partido dos Trabalhadoes), lançou oficialmente o nome do deputado estadual Fábio Novo como pré-candidato a Prefeitura de Teresina nas eleições 2020.
      O lançamento aconteceu na sede do Diretório Estadual do PT e contou com a presença do governador Wellington Dias. 
      Em 2012, foi a última vez que PT teve um candidato a prefeito da capital e foi quando Wellington Dias disputou.
      De acordo com o pré-candidato, houve um consenso sobre o deputado disputar o cargo de prefeito e outros nomes  também cotado para disputa, como o de Franzé, foram retirados.
      Apoio
      O vereador Dudu (PT), foi uma das primeiras lideranças do partido a apoiar o nome de Fábio Novo para ser pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) a prefeito de Teresina.
       Para Dudu, o partido está maduro e preparado para o desafio de governar Teresina. “Nossa cidade não aguenta mais essa gestão cansada, onde na área da saúde a população não consegue ter sequer acesso a uma consulta com um especialista. O transporte público é um dos mais caros do país e não oferece condições dignas para os usuários. Isso sem falar na falta de políticas públicas de saúde e creches nas periferias para que as mães possam colocar suas crianças.  Para piorar, ainda temos a falta de política habitacional, o que vem acarretando no surgimento de várias ocupações em Teresina.  O fato é que hoje o PT mostrou maturidade e estou muito feliz que o Fábio Novo conseguiu unificar o nosso grupo", relatou.
      FONTE - PORTAL VIAGORA



      Nenhum comentário

      Tecnologia do Blogger.