SIMÕES-PI | FINAL DA 4ª EDIÇÃO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DO SÍTIO PAZ.


Aconteceu na manhã deste domingo dia 24 de novembro de 2019, a final da 4ª edição do campeonato de futebol do Sítio Paz.

Os campeonatos movimentam não só a parte esportiva do município, mas  futebol tem o poder de unir as pessoas, reunindo todos para assistir as partidas de futebol tornando o domingo um dia lazer.
A 4ª edição deste campeonato contou com a participação de 12 equipes, onde sagrou-se campeão o Benfica e vice-campeão o time do Junco.
O placar em tempo regulamentar foi de 0  X  0.
Placar das cobranças de penalidades máximas: Benfica 3  X  1 Junco.

Na partida de hoje o Benfica teve com técnico, o Zé Leonardo, que soube conduzir o time com muita precisão, sendo que a base foi deixada pelo ex-técnico Jardel, que esteve presente no evento.

O Benfica, tem o apoio do empresário Gustavo Lacerda, que sempre está presente nas partidas incentivando o time a vitória.

O time do Benfica,  vem se destacando como o grande campeão, pois foi campeão do campeonato municipal, campeão do campeonato da serra dos Cláudios e campeão do campeonato do Sítio Paz, vale a pena ressaltar que todas estas conquistas aconteceram no ano de 2019.
Zé Wlisses, prefeito de Simões, após cumprimentar a todos, parabenizou a Paulinho da Paz, por ter feito uma  ótima organização do campeonato. 

Zé Wlisses, falou em alto e bom som, que todos os anos vindouros, Paulinho, pode promover o campeonato que terá com certeza todo  apoio da prefeitura de Simões. A alegria da nossa gestão é de poder estar contribuindo com o esporte, mas não só com o esporte, e sim, com a infraestrutura geral do município com muitas obras já construídas e muitas obras em andamento, na saúde e na  educação.

Agradeço a todos da comunidade do Sítio Paz ao tempo em que parabenizo ao Benfica pela conquista do título e ao time do Junco por ser vice-campeão.

Deus ajude que o Benfica continue assim, pois quem sabe pode sair um atleta do Benfica para o futebol profissional. Meu muito obrigado, finalizou Zé Wlisses.

Vereador Pedro Custódio, parabenizou ao Benfica pela conquista de mais um título  e disse que é um grande prazer ter um forte em Simões.

É  uma grande honra para mim estar aqui entregando a premiação, troféus e medalhas ao Campeão Benfica, como também da mesma forma ao time do Junco vice-campeão. Finalizou Pedro Custódio.
Francisco Dogizete (Doge) – secretário de esportes, falou que mais uma vez está sendo entregue outra taça ao time do Benfica. Parabenizo ao time do Junco, pelo esforço, pela vontade e pela garra em que jogou a partida, sendo vice-campeão.

Doge, disse que o Benfica é um time novo, mas que é a força maior do futebol de Simões.

Doge, falou que o Benfica é vermelho e preto e é o flamengo do sertão, pois vem mostrando um bonito futebol e é muito bom ver o Benfica jogar.
Agradeço ao prefeito Zé Wlisses, pelo o apoio e incentivo ao esporte, finalizou Doge.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.