SIMÕES-PI | FINAL DO CAMPEONATO DA SERRA DO GIL – EDIÇÃO 2019.

Na tarde deste domingo dia 24 de novembro,  aconteceu a final do campeonato da Serra do Gil.

O campeonato teve apoio e incentivo da prefeitura municipal de Simões, através da administração do prefeito Zé Wlisses e da secretaria de esportes, que tem como secretário Francisco Dogizete (Doge). Os times receberam um uniforme padrão, isso também como forma de incentivo ao esporte.

Houve uma partida de futebol feminino entre as equipes do Esporte da Serra do Gil X Suata da Serra de Simões. Venceu o Esporte pelo placar de: Esporte 1  X  0  Suata.

A final envolveu os time de Barcelona da Serra do Gil  X  Pelezinho da Serra de Simões. A partida teve o seguinte Placar: Barcelona 4  X  1  Pelezinho.
Sagrou-se campeão o Barcelona, em uma partida em dominou o jogo, envolveu o adversário e soube ganhar com muita garra.
Zé Wlisses – prefeito municipal de Simões, após cumprimentar a todos, falou ter se sentido muito feliz em estar  participando da final, pois foi  um momento de esporte e lazer para a comunidade. Disse que sua gestão incentiva  ao esportes em todo município através da  secretaria de esportes com o secretário Doge e sua equipe de trabalho.

Zé Wlisses, falou que vem trabalhando em favor da educação, saúde e da infraestrutura geral do município, isto para que as pessoas tenham dias melhores. Disse que esta é a sua missão como prefeito, que é de trabalhar e melhorar a vida de cada munícipe.

Zé Wlisses,  parabenizou ao Barcelona da Serra do Gil pela conquista do campeonato, como também ao time do Pelezinho por ser vice-campeão.

Parabenizou também as atletas do futebol feminino, que fizeram um jogo muito emocionante, pois este motivo o prefeito Zé Wlisses, autorizou o secretário Doge e ao Ver. Francisco Ângelo a premiar as equipes femininas.
Vocês são mais do que merecedoras, meus parabéns, finalizou Zé Wlisses,

Os vereadores Francisco Ângelo, Pedro Custódio e Luciano César,  elogiaram o apoio da  prefeitura ao esporte e destacaram a administração do prefeito Zé Wlisses.
Os vereadores, falaram sobre a organização do campeonato e parabenizaram as equipes participantes e de modo especial ao campeão Barcelona.






















































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.