SIMÕES-PI | REUNIÃO DE ENCERRAMENTO COM MOBILIZADORES DO PVE – PARCERIA PELA VALORIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO.


Esta  4ª reunião do PVE (parceria pela valorização da educação), foi  de encerramento com mobilizadores do grupo PVE, a pauta foi para reunir o grupo para fazer um momento avaliativo para repensar o que foi realizado e reaplicar a matriz de competência em um questionário onde os participantes vão responder o que estão entendendo da educação e como estão vendo as ações que estão acontecendo no município.

No começo deste ano de 2019, houve um questionário que gerou uma matriz de competência, neste questionário o que estava   fragilizado na concepção do grupo era a disposição para agir e abrangência da educação através das redes sociais.

Nesta reunião de hoje, dia 20 de novembro de 2019, foi reaplicado o questionário e vai se chegar a outro resultado.
Segundo Cristiana Moreira – articuladora do PVE, este é um momento de avaliação para se  saber o que deu certo ou que não deu certo e o que precisa melhorar.

Esta reunião foi destinada as lideranças e segmentos dos diferentes setores da sociedade, como: Professores, representantes das igrejas, saúde, educação, pais de alunos, juventude, dentre outros.

Ao longo das reuniões encontrou-se a importância da leitura e hoje para encerrar houve o troca-troca literário, onde cada participante levou para sua casa uma nova leitura.
Iris Elaine – secretária municipal de educação,  agradeceu ao prefeito Zé Wlisses e a equipe da educação pelo apoio e parceria.

Iris, falou que a equipe do PVE da educação e todos se ajudaram o que deu muito certo, sendo uma experiência impar e por fim  parabenizou a todos pelo envolvimento em todas as ações.








































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.