Eventos

CIRO PREGA CHAPA COM FIRMINO E W.DIAS PARA AS ELEIÇÕES DE 2022


FONTE - PORTAL MEIO NORTE
O presidente regional do PP,  senador  Ciro Nogueira, o  prefeito de Teresina,  Firmino  Filho (PSDB), iniciaram , na tarde de sexta-feira (6) uma caminhada, de 54 quilômetros, saindo da Taboca  do Pau Ferrado, na zona rural de Teresina, pela cura do prefeito do município, Nilson Bacelar  (PP). 
A caminhada será encerrada no domingo, durante Missa para Nossa Senhora da Conceição, no Castelete de Pau D' Arco, que recebeu obras de acessibilidade com recursos de emendas do senador ao Orçamento Geral da União.
Antes da caminhada, o senador Ciro Nogueira afirmou que o PP terá um candidato a governador nas eleições gerais de 2022 e continua com sua coligação com o governador Wellington Dias (PT) lutando para trazer recursos para o Estado e garantindo que o governo não atrase salário dos servidores públicos estaduais.
Ciro Nogueira disse que que manter essa aliança e apoiar o governador Wellington Dias para o Senado, se ele for favorável a esse projeto.
Ciro Nogueira falou que o que está certo é que sai unido com o prefeito Firmino Filho nas eleições gerais de 2022 e continua apoiando os prefeitos no interior do Estado.
Firmino Filho falou que é pouco provável que dispute junto com o governador Wellington Dias a não ser que o senador Ciro Nogueira faça uma mágica.
"Se bem que Ciro Nogueira é um mágico e é capaz de fazer mágica",afirmou Firmino Filho.
Ciro Nogueira acredita que na caminhada é capaz de arrancar de Firmino Filho o seu nome para disputar a Prefeitura de Teresina.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.