SIMÕES-PI | PREFEITO DEFINE CALENDÁRIO FINANCEIRO PARA DEZEMBRO/19 E ANUNCIA ABONO SALARIAL PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL.



  José Wilson de Carvalho ( Zé Wlisses) – prefeito municipal de Simões-PI, reuniu-se nesta segunda-feira dia 09.12.19, com Edilberto Abdias – secretário de administração, Rafaela Carvalho – secretária de finanças, Iris Elaine – secretária de educação e o Sr. Raimundo leite – secretário para projetos especiais, para definir o calendário de pagamento do mês de dezembro/19 dos servidores públicos municipais,  13º salário e também abono salarial para professores efetivos da rede municipal.

  Segundo o prefeito Zé Wlisses, neste dia 10.12.19, pagará o restante do 13º salário, sendo que o município já pagou a metade na data de aniversário de cada servidor e dia 24 de dezembro/19  pagará o salário do mês de dezembro/19 de todos os servidores  municipais.

  Com relação ao abono salarial dos professores efetivos,  o prefeito Zé Wlisses,  encaminhou projeto de Lei ao legislativo para autorização e assim que for aprovado, sancionado e publicado, será encaminhado ao setor financeiro para  pagamento  imediato.

  O prefeito Zé Wlisses, falou que graças aos recursos provenientes da implantação dos parques de energia eólica, foi possível chegar ao final do ano com resultado positivo, isto é,  com o pagamento dos servidores em dia,  muitas obras entregues a população e outras em andamento.

  Zé Wlisses,  lamentou que infelizmente, esta não é a realidade de muitos municípios do Piauí e que muitos colegas prefeitos estão tendo dificuldades para cumprir com a folha de pagamento e o 13º salário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.