SIMÕES-PI | NATAL DAS CRIANÇAS NA COMUNIDADE DA SERRA DO GIL E REGIÃO.


A prefeitura de Simões-PI,  organizou o natal das crianças na comunidade da Serra do Gil e região.

A magia do natal e de fim de ano chegou a comunidade da Serra do Gil e comunidades circunvizinhas, levando alegria e felicidade para crianças, pais e responsáveis, com  distribuição de presentes.

O evento foi realizado pela prefeitura de Simões-PI, através da administração do prefeito Zé Wlisses, proporcionando alegria e diversão para a criançada.

Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde, falou que o momento foi para celebrar  com as crianças o nascimento do menino Jesus. Desejou feliz natal e 2020 cheio de boas realizações, de fé e de esperança.

Zé Wlisses – prefeito de Simões-PI, agradeceu a Deus, em poder estar proporcionando o momento com os pais, crianças,  famílias  e com todos da comunidade da Serra do Gil, como também de todas as comunidades circunvizinhas.

Este é um momento de confraternização, pois é o tempo de natal, do nascimento de Jesus Cristo.

Zé Wlisses, disse para os pais e para a criançada, para que todos se dediquem aos estudos, para que as crianças sejam o futuro de Simões e que sejam futuros doutores.

Fazemos este momento de todo coração e com todo prazer. Desejo a todos  feliz natal, feliz ano de 2020 com muitas conquistas e pedimos a Deus para que possamos cada vez mais ajudar a população do nosso município. Finalizou, Zé Wlisses.








































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.