SIMÕES-PI | PREFEITURA PROMOVE EVENTO NATALINO PARA AS CRIANÇAS - É TEMPO DE CELEBRAR A MAGIA DO NATAL.


 Para que o natal seja doce precisamos validar amizades, renovar a alma, encher o coração de solidariedade, ter esperança de vencer e fazer das conquistas dos outras as nossas. ( frase do site mensagem com amor)

A população de Simões-PI, recebeu  neste domingo dia 22 dezembro de 2019,  mais uma edição do natal das crianças.

O evento foi promovido na praça Antônio Lopes e reuniu milhares de pessoas entre crianças, pais e responsáveis.

No palco  o papai Noel, foi a principal atração da criançada somadas a muitas brincadeiras e diversão.

Estiveram presentes o prefeito Zé Wlisses, a 1ª dama Isamária Dantas, a vice-prefeita Claudeir Feitosa, vereadores, secretários e assessores.
ZÉ WLISSES – PREFEITO DE SIMÕES-PI
Neste dia, as crianças, os pais e responsáveis estão sentindo este momento de emoção que é o natal, e é muito bom poder festejar este dia com as pessoas mais carentes do município.

Em nome da 1ª dama Isamária Dantas, fico feliz pela iniciativa dela em promover este evento. Este é um momento muito importante em poder estar confraternizando ao lado da população de Simões.

As crianças da zona rural do município, também estão fazendo parte deste evento, pois o evento será realizado em todos os povoados.

Agradeço a Deus em poder estar proporcionando este momento, principalmente com as crianças e pessoas com necessidades especiais. Deus vem nos ajudando na nossa gestão que vem dando tudo certo e também para que cada vez mais possamos estar contribuindo com a população de Simões.
O natal é o momento das famílias, de viver em paz e de viver a fraternidade de Jesus Cristo em nossos corações.

Tivemos a distribuição de cerca de 5 mil presentes, mas digo que todos puderam ver que os presentes são boa qualidade.

Estamos procurando a cada dia  melhorar na infraestrutura geral do município, na educação, na saúde, na assistência social e no administrativo, isto para que a população tenha uma vida digna e de qualidade.

A 1ª dama Isamária Dantas,  os vereadores e secretários vem contribuindo com a nossa gestão, isto para cada dia fazer melhor pelo nosso município.
A  Deus o mais profundo agradecimento, porque Deus foi quem nos proporcionou este grande momento. Muito obrigado.

Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde, falou que as crianças tiveram a oportunidade de receber presentes e tirar fotos com o papai Noel.
Isamária, disse que foi com muita alegria que  celebrou o natal ao lado crianças, pois as crianças representam o natal que é o nascimento do menino Jesus.
Estamos dando o melhor da gestão em prol das crianças, pois as mesmas serão o nosso futuro.
Feliz natal a todos e feliz 2020. Finalizou Isamária.








































































































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.