SIMÕES-PI | NATAL DAS CRIANÇAS NO POVOADO MARIA PRETA.


A comunidade do Pov. Maria Preta e região,  receberam a visita do “Papai Noel” que distribuiu balas e presentes para as crianças.
O evento aconteceu no pátio da escola municipal  Eustáquio Carvalho, onde compareceram crianças, pais e responsáveis de toda região.
Neste dia 23.12.19, o natal dos sonhos e de muitos sorrisos reservou a chegada do “bom velhinho”, levando alegria e diversão para a garotada, mas que encantou aos adultos em pleno espírito natalino.
Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde, justificou  a ausência do prefeito Zé Wlisses, e em nome dele e de seu filho João Victor, desejou a todos feliz natal e próspero ano novo. Agradeceu a todos da escola pela acolhida e agradeceu também  aos agentes de saúde pela colaboração.
O Vereador Pedro Custódio, felicitou a todos pelo período natalino. Também justificou a ausência do prefeito Zé Wlisses  e disse este evento  foi ideia   de Dra. Isamária, o que é muito importante para as comunidades e para as crianças.

Pedro Custódio,  parabenizou ao prefeito Zé Wlisses, pelo seu desempenho em todas as áreas no município.

Disse também que o legislativo de Simões, faz sua parte, pois que acontece no município é votado no orçamento.

Parabéns a todos pelo evento e feliz natal e próspero ano novo, finalizou Pedro Custódio.

Esteve presente também Ana Gardênia – secretária de assistência social, que falou da importância do evento para a comunidade e para as crianças.

















































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.