SIMÕES-PI | PREFEITO ZÉ WLISSES AUTORIZA CONSTRUÇÃO DE DUAS PASSAGENS MOLHADAS E PIÇARRAMENTO DA ESTRADA DO SÍTIO ATACANÍCIO.

Atendendo a reivindicação de moradores da comunidade do Atacanício  e regiões circunvizinhas, o prefeito Zé Wlisses, autorizou a construção de duas passagens molhadas na estrada que liga o Sítio João de Sousa ao Sítio Atacanício. 
Em vistoria a obra em 29.12.19 o prefeito Zé Wlisses, esteve acompanhado do vereadores Joaquim Honório (Ademir), Pedro custódio e José Aparecido de Moraes (Zezé Moraes)

O trecho de construção das passagens molhadas  era de difícil a acesso em tempo de seca e em período chuvoso tornava-se  intransitável, fazendo com que as pessoas se dirigissem ao Sítio Cabaceira município de Caridade do Piaui,   isto para ter acesso a cidade de Simões, dando uma volta de vários quilômetros a mais.

                                           O PIÇARRAMENTO

Como forma de melhorar totalmente as condições de trafegabilidade na região, o prefeito Zé Wlisses, autorizou o piçarramento do trecho que liga o Sítio João de Sousa ao Sítio Atacanício, até a divisa com o município de Caridade do Piaui.
         

FOTOS DAS DUAS PASSAGENS MOLHADAS
                                        














         FOTOS DO INÍCIO DA OBRA DAS PASSAGENS MOLHADAS

                                     FOTOS DO PIÇARRAMENTO


                      FOTOS DO  INÍCIO DA OBRAS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.