SIMÕES-PI | PREFEITO ZÉ WLISSES E VEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO DA ASSOCIAÇÃO DE PEQUENOS AGRICULTORES E APICULTORES DO SÍTIO CURTUME.


A associação tem 48 membros e ainda não tem sede própria, por este motivo a reunião foi realizada na Igreja católica de São Miguel Arcanjo, padroeiro da comunidade do Sítio Curtume.

Membros da diretoria:
Juvenal Moraes – Presidente
Jucélia Moraes – Secretária
Vanderléia de Moraes - Tesoureira

Estiveram  presentes o prefeito Zé Wlisses, Ver. Joaquim Honório (Ademir), Ver. Pedro Custódio, Ver. José Aparecido de Moraes (Zezé Moraes), Ver. Amâncio Lopes, Egnaldo de Brito ( Pindal ) – assessor e José Lopes – Representante da casa Apis.

Objetivo da reunião foi demonstrar para as autoridades municipais as necessidades urgentes e colocar em prática os planos da associação o mais rápido possível.

Juvenal Moraes – presidente da associação, falou da construção do prédio da casa do mel. Falou também que sem a ajuda do município não seria possível  realizar a construção.

Juvenal, disse também que através de colaboração dos associados foi possível adquirir o lote para a construção da casa do mel e conduziu a todos pra uma visita ao local.

Juvenal, entregou nas mãos do Sr. Prefeito Zé  Wlisses,  um orçamento da construção e em nome de todos pediu apoio do prefeito e  falou que a casa do mel vai melhorar a renda e o desempenho da comunidade em todos os sentidos.

O prefeito Zé Wlisses, falou para todos os presentes que dentro das possibilidades legais, o município vai sim ajudar na construção da casa do mel.

Zé Wlisses, homem de fé, pediu a Deus para que  houvessem chuvas para que todos possam trabalhar melhor em suas atividades, pois o nordestino é dependente de chuva.

 Os vereadores acima citados verbalizaram sobre o apoio do legislativo ao projeto de construção da casa do mel do Sítio Curtume e elogiaram a atitude do prefeito Zé Wlisses  em prestar ajuda a associação.

O Ver. Zezé Moraes, falou que colocou no orçamento de 2020 um requerimento solicitando a construção da casa do mel do Sítio Curtume. Zezé,  agradeceu a todos os colegas vereadores que aprovaram seu requerimento e disse que o prefeito Zé Wlisses,  já se prontificou em ajudar dentro das possibilidades legais.

Zé Lopes – Representante da casa Apis, proferiu palestra sobre o funcionamento da casa do mel, desde o trabalho com o mel e como também a parte legal documental.

























Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.