DUPLA DESOBEDECE ORDEM DE PARADA, CAI DE MOTO E UM É MORTO APÓS SACAR ARMA CONTRA PRF NO PI.


A PRF informou que o condutor da moto estava alcoolizado e foi conduzido para a sede da PF.

Por G1 PI

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL (PRF PIAUÍ) — FOTO: CATARINA COSTA/G1 PI

Um homem, de nome não revelado, foi morto com um tiro na madrugada deste sábado (11), na BR 316, na Zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima foi baleada após desobedecer uma ordem de parada e sacar uma arma contra a equipe durante a abordagem.
A vítima estava na garupa de uma motocicleta. De acordo com o inspetor Alexsandro Lima, do núcleo de comunicação da PRF-PI, após a desobediência, o condutor da moto perdeu o controle do veículo e a dupla caiu. Logo depois, o passageiro sacou uma arma contra os policiais, momento em que foi baleado.
“A dupla estava em uma motocicleta. Foi dada uma ordem de parada e eles desobedeceram. Durante a fuga, o condutor perdeu o controle do veículo e os dois caíram. No momento, o passageiro sacou uma arma contra a equipe e um dos policiais atirou para cessar a possível agressão”, comentou.
Após ser baleado, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas faleceu a caminho do hospital. A PRF informou também que a arma que ele portava ainda não foi identificada e que está a cargo da perícia. Além disso, a motocicleta da dupla havia sido roubada há poucos dias atrás no município de Timon, no Maranhão.
Conforme o inspetor Alexsandro Lima, o homem que estava conduzindo o veículo apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele foi conduzido para a sede da Polícia Federal na Capital.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.