JÚLIO CÉSAR ANUNCIA FILIAÇÃO DE MAIS PREFEITOS


DEPUTADO FEDERAL DIZ QUE PARTIDO DEVE ALCANÇAR MARCA DE 50 PREFEITOS FILIADOS EM MARÇO E PROJETA CRESCIMENTO NAS ELEIÇÕES DESTE ANO.
Júlio César destacou metas do PSD em 2020 (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O PSD tem hoje 42 prefeitos no Piauí, o que coloca a legenda como segundo partido em número de gestores municipais no Estado. Mas de acordo com o presidente regional da sigla, deputado federal Júlio César, até março deverá alcançar a marca de 50 prefeitos. A informação foi dada por ele em entrevista nesta segunda-feira (13) à Rádio CBN Teresina.
"Nós já temos 42 prefeitos filiados e deveremos filiar até março mais uns oito ou 10. Vamos chegar em torno de 50 prefeitos", informou o parlamentar.
Sobre as eleições de 2020, Júlio César projeta a vitória de 50 a 60 candidatos a prefeito do PSD em todo o estado. O objetivo é dobrar a quantidade de prefeitos eleitos em 2016, quando o partido saiu vitorioso em 26 municípios piauienses.
"Somos o segundo maior partido em número de prefeitos e nós vamos nos articular para fazer coligações majoritárias possíveis de serem competitivas em mais de 100 municípios do Piauí. Queremos eleger entre 50 e 60 prefeitos em 2020", falou.
O partido também quer ampliar o número de vereadores. Em 2016 foram eleitos 205 parlamentares municipais. Para esse ano, Júlio diz que a meta é ficar entre 350 e 400 vereadores. O objetivo principal em 2020 é manter a condição de segundo maior partido.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.