SIMÕES-PI | PROFESSORA E ESCRITORA APARECIDA REIS, LANÇA LIVRO - NINGUÉM TEM O DIREITO DE DESISTIR -

O evento aconteceu na câmara municipal de vereadores de Simões, neste dia 15 de janeiro de 2020.


Estiveram presentes à mesa de honra,  o vereador Pedro Custódio – presidente da câmara municipal de vereadores, Ver. Luciano César e esposa Dra. Claudia, Pastor Valdinar - Assembléia de Deus, Aparecida Reis – autora e professora,  familiares, professores e amigos.

O livro leva Aos leitores um manual de sobrevivência à depressão, e é composto de artigos  que contém  o objetivo de expor a real possibilidade da pessoa livrar-se da depressão.

A autora se retrata no próprio livro, conectado com a realidade da sua história e se propõe a mostrar a sua força de vontade em ajudar pessoas acometidas pela doença da depressão, que é uma das grandes questões que destrói a humanidade.
Com total clareza, riqueza de detalhes e  profundidade da proposta  de ajudar, Aparecida Reis,  lança o livro NINGUÉM TEM O DIREITO DE DESISTIR.
Aparecida Reis, fez um belíssimo discursos de abertura do evento, onde falou sobre sua vida, apoio da família, amigos, colegas e sobre a doença depressão.

Falou que ver grande preocupação por parte do poder público na causa da depressão, com a ajuda de bons profissionais.
Disse também que muitas  pessoas sofrem porque alguém desistiu de sua própria vida e que quer ajudar nesta causa.

APARECIDA REIS;
Para mim este livro representa muito porque eu sei que existem muitas pessoas que sofrem como eu sofri e ainda passo por muitas experiências com a depressão.

Este livro significa uma porta aberta para muitas pessoas que não tem coragem de assumir que tem depressão, porque um dos  pontos mais que dificulta a cura é a pessoas não assumirem depressivas, então eu escrevi este livro para que outras pessoas possam dizer eu assumi a doença, eu vou me cuidar. O livro é uma porta aberta para que as pessoas não desistam da vida.
O pastor Valdinar da igreja assembleia de Deus, fez um discurso de apoio a coragem e determinação da autora e fim fez uma oração pedindo as bênçãos de Deus.
































































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.