CHARLES SILVEIRA NEGA TER PACIENTE COM CORONAVÍRUS EM HOSPITAL DE THE


FONTE - PORTAL MEIO NORTE
O presidente da Fundação Municipal de Saúde  (FMS), Charles Silveira, desmentiu que um paciente com suspeita de coronavírus estivesse sido internado no Hospital  Municipal do Monte Castelo, na zona de Teresina.

Ele afirmou que o protocolo é encaminhar o paciente com suspeita de coronavírus para o atendimento no Hospital de Doenças Tropicais Nathan Portella, especializado em doenças infecto-contagiosas.
De acordo com Charles Silveira , o Instituto de Doenças Tropicais Nathan Portella tem dez leitos de Unidade de Terapia intensiva (UTIs) para atendimento de pacientes com suspeita de coronavírus.Falou que em Teresina não tem nenhum caso de suspeita de coronavírus e o único caso de suspeita da doença é o de Floriano.
Os pacientes que estão na fila no Hospital Municipal do Monte Castelo,  porém, viram às 13h, vários médicos da Secretaria Estadual de Saúde no estabelecimento hospitalar onde estava internado um jovem de Recife (CE).
Os pacientes ficaram espantados porque enfermeiras e técnicos de enfermagem estão com máscaras cirúrgicas em seus rostos.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.