EQUATORIAL DEIXA MORADORES FICAM SEM ENERGIA ELÉTRICA POR 36 HORAS EM CIDADE DO PIAUÍ


 COM INFORMAÇÕES DO CANAL 121 
Foto: Reprodução/ Portal Agora Piauí 
Um apagão atingiu o município de Hugo Napoleão-PI,  durante dois dias, quarta-feira (12) e quinta-feira (13), deixando centenas de residências sem energia elétrica por mais de trinta e seis horas. O fornecimento foi interrompido ainda na noite de terça-feira (11) e só voltou ao normal por volta das 12h desta quinta-feira. A Equatorial emitiu uma nota de esclarecimento.
Durante a quarta-feira a energia retornou parcialmente, funcionando apenas em uma fase. Em centenas de residências no município foram mais de trinta e seis horas ininterruptas sem energia sem energia elétrica.
Comerciantes e demais moradores do município acumulam prejuízos, tendo em vista que o apagão afetou a conservação de diversos produtos de gênero alimentícios. A falta de energia elétrica também afetou o sistema de abastecimento de água.
Na nota emitida pela Equatorial Piauí, a empresa diz que o problema no fornecimento de energia ocorreu devidos a problemas relacionados a cabis partidos, o que em sequência ocasionaram falta de fase na cidade.
Veja a nota emitida pela Equatorial Piauí na íntegra:
Nota de Esclarecimento
A Equatorial Piauí informa que a cidade de Hugo Napoleão teve seu fornecimento de energia afetado por problemas em sequência que ocasionaram falta de fase na cidade ao longo do dia de ontem(12) relacionado a cabos partidos. Houve a mobilização de equipes de manutenção pesada que trabalharam ao longo da madrugada e nesta quinta (13) recuperaram cabos partido dentro de mata fechada. Os trabalhos foram concluídos por volta das 9h da manhã desta quinta(13).
Equatorial Piauí

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.