SIMÕES-PI | FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DO POVOADO MARIA PRETA – PREFEITO ZÉ WLISSES FALOU SOBRE VÁRIAS OBRAS.


Numa organização de Ciliano e Aldo, aconteceu neste dia 02 de fevereiro de 2020, a final do campeonato de futebol do Povoado Maria Preta.

O campeonato teve apoio da prefeitura municipal de Simões-Pi, através da administração do prefeito Zé Wlisses e de Francisco Dogizete (Doge)  secretário de esporte e sua equipe de trabalho.
A final envolveu a equipe da cidade de Simões, Portuguesa de Elias  X Pau Ferro do município de Caridade do Piauí.
Sagrou-se campeão a Portuguesa de Elias, com o seguinte placar: Portuguesa de Elias 01  X  0  Pau Ferro, em tempo regulamentar com gol do atleta Jesuíno (Nuíno)
Arbitro central Ramon Pereira com os auxiliares Cledson e Geraldo Alencar (Dado).
ZÉ WLISSES – PREFEITO DE SIMÕES, falou que o campeonato foi muito bem organizado por Ciliano e Aldo, que souberam conduzir o mesmo desde o início até a final.

Falou que a secretaria de esporte dar apoio ao esporte em todas as regiões do município e parabenizou ao time campeão Portuguesa de Elias, pela conquista do título, como também ao vice-campeão o  Pau Ferro e a todas as equipes participantes.

Zé Wlisses,  destacou também seu apoio ao futebol feminino em todo município e parabenizou aos times femininos que jogaram a preliminar, o Maria Preta e Pé do Morro. Ordenou, como forma de incentivo, ao secretário Doge, uma premiação para o futebol feminino.

PREFEITO ZÉ WLISSES, DURANTE O EVENTO, DESTACOU OBRAS E SERVIÇOS NO MUNICÍPIO DE SIMÕES-PI.
- Programa de aração de terra, com projeto aprovado pela câmara de vereadores, como forma de valorizar os  agricultores.

- Inauguração do ginásio poliesportivo do Povoado Maria Preta, com data a ser definida, mas provavelmente para março de 2020.

- Construção de uma academia com parque infantil ao lado da praça  do Povoado Maria Preta (obra em andamento), a pedido da Isamária Dantas – 1ª dama e secretaria de saúde.

- Construção de uma passagem molhada no Sítio Belmonte dos Cupiras (obra em andamento), atendendo a solicitação da comunidade, isso para melhorar e facilitar a trafegabilidade.

- Está sendo trabalhado um projeto para melhoramento com piçarramento da estrada de  Simões-PI até a divisa com o município de Pe. Marcos-PI.

- Piçarramento do Pov. Maria Preta até o Rio das Pombas, na divisa com o município de Pe. Marcos-Pi,  onde também será construída uma passagem molhada. Sendo esta obra é através de um pedido de Zé Wlisses ao deputado federal Júlio César e ao deputado estadual Georgiano Neto.

- Está sendo trabalhado projeto de construção do posto de saúde do Sítio Amparo – comunidade quilombola. Sendo está obra um pedido da secretária de saúde  Isamária Dantas ao prefeito Zé Wlisses.

- Entrega de módulos sanitários a comunidade de Veredão, com obra em fase conclusiva.

- Entrará em breve em  processo licitatório a   construção de açude do Sítio Belmonte dos cupiras.

- Com inauguração prevista para março/2020 a construção do açude do Sítio Chupeirinho  (região do Pov. Maria Preta).

- Ajudar ,dentro das possibilidades legais, a construção da igreja católica  da comunidade do Pov. Maria Preta, que é um sonho antigo da comunidade.

Não paramos e nem medimos esforços para trabalhar em favor da população de todo município de Simões, esse é meu desejo de trabalhar, de construir e deixar o meu registro da minha gestão e de toda equipe que compõe a administração do nosso município. Os vereadores são parceiros e aprovam projetos  importantes na câmara, em favor do povo, finalizou Zé Wlisses.

Ver. Pedro Custódio – presidente do legislativo, Ver. Francisco Ângelo, Ver. Gilson Cândido e Edilberto Abdias – secretário de administração,  destacaram o apoio do executivo ao esporte no município e fizeram referência a excelente administração do prefeito Zé Wlisses.























































































































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.