DISPUTA ELEITORAL VIRA APOSTA DE CAMINHÕES PIPA EM MASSAPÊ DO PIAUÍ, VEJA.


FONTE - PORTAL PONTONET
Em disputa eleitoral na cidade de Massapê do Piauí o clima começa acirrar os ânimos dos eleitores e pré-candidatos, mesmo faltando mais de seis meses para as eleições municipais de outubro de 2020. A disputa começou ganhar força quando iniciou o mês de março, mês em que pela legislação partidária, os pré-candidatos detentores de mandatos poderão migrar de partidos usando a Chamada Janela Partidária que iniciou no dia 05 de março.
A janela partidária seguirá aberta até o dia 03 de abril de 2020, prazo para que todos os pretensos candidatos deverão estar filiados a uma sigla partidária para qual deseja disputar as eleições municipais de 2020 (seis meses antes do pleito).
E com esse prazo os ânimos começam acalorar os pré-candidatos e eleitores pela disputa municipal no município de Massapê do Piauí. Nessa madrugada de segunda-feira 16, um proprietário de veículo caminhão pipa fez um desafio que colocaria o seu veículo a disposição na praça da cidade para aposta na disputa pela prefeitura municipal do município.
E logo bem cedo o fato foi confirmado o proprietário do caminhão levou o seu caminhão pipa e estacionou na praça da cidade desafiando quem pudesse ter a coragem de apostar pela disputa do cargo de prefeito nas eleições municipais, e o desafio foi aceito e não demorou muito, logo chegou um proprietário de outro veículo caminhão pipa e assim fizeram a verdadeira aposta eleitoral pela disputa entre os dois pré-candidatos a prefeito do município. Informações dão conta que um dos proprietários dos caminhões ainda não apresentou o recibo do veículo e outro proprietário só aceitará a aposta com apresentação do recibo de compra e venda do veículo. Mas que está providenciando para confirmar o desafio da aposta dos veículos.
O fato chamou atenção dos moradores da cidade e quem trafegavam pela Avenida principal da cidade, era o cartão postal da cidade, os dois caminhões estacionados em frente à praça para a aposta. Em todas as rodas de conversas pela cidade era o que se falava sobre o ocorrido.
Considerado uma aposta de grande porte, nunca tinha havido um fato desse em outras eleições, se estima que os dois veículos são avaliados em torno R$ 150 mil reais por ser um tipo de veiculo comercial.
A redação do Portalpontonet tentou contato com os dos apostadores via Whatsapp mais não obteve sucesso.

 

 



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.