AGESPISA SUSPENDE CORTES DE ÁGUA POR CAUSA DA PANDEMIA DO CORONAVÍRUS.
O presidente da Agespisa, Genival
Sales, anunciou, nessa sexta-feira (20/03), a suspensão do corte no
abastecimento de água dos clientes inadimplentes por um prazo de trinta dias,
depois do decreto de calamidade assinado pelo governador Wellington Dias.
A medida tem como objetivo garantir
condições para que todos possam enfrentar a pandemia do coronavírus, adotando
medidas de higiene determinadas pelos órgãos de saúde.
“Estamos apoiando as medidas
determinadas pelas autoridades sanitárias, como o isolamento social. Com isso,
vai haver maior consumo de água na casa das pessoas para higienização pessoal e
de utensílios domésticos com o objetivo de reduzir a disseminação do
coronavírus. Essa é uma medida que consideramos urgente e necessária. A
Agespisa está dando, assim, a sua contribuição neste momento de incertezas”,
justificou Genival Sales.
Depois de comunicar a medida ao governador
Wellington Dias, o presidente da Agespisa determinou aos setores competentes da
empresa que adotem todas as providências necessárias para o cumprimento da
decisão.
Atendimento
presencial suspenso
Genival Sales também decidiu suspender,
pelo mesmo prazo de trinta dias, a contar a partir de segunda-feira (23), o
atendimento presencial ao público para evitar fluxo de pessoas nos espaços
destinados a esse serviço e, assim, prevenir o contágio do novo coronavírus
(Covid-19).
A Agespisa recomenda aos seus clientes
a utilização da Agência Virtual disponível em seu site (www.agespisa.com.br) e
também da Ouvidoria da companhia, que atende pelo telefone 0800 086 8888.
Por meio da página na internet, o
cliente pode solicitar ligações e religações de água e esgoto, segunda via da
fatura, informar casos de falta de água e ocorrência de vazamentos.
Esses serviços também podem ser
solicitados via telefone 0800 086 8888, que funciona de segunda à sexta, das
7h30 às 19h. A ligação é gratuita também de telefones celulares.
Fonte: Com informações da CCOM
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