FORTES CHUVAS CAUSAM ESTRAGOS E DESTRUIÇÃO NA CIDADE DE PIRIPIRI

Em apenas dois dias, já choveu cerca de 236 milímetros, o que ultrapassou a média de chuvas que atingiram Teresina durante todo o mês de fevereiro.
Na noite dessa sexta-feira (06) as fortes chuvas que caíram no município de Piripiri deixaram vários estragos pela cidade, além de ruas interditadas, moradores desabrigados e vítimas fatais pela cidade.
  • Fortes chuvas causam vários estragos na cidade de Piripiri
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a região mais castigada pelos estragos provocados pelas chuvas é a zona urbana de Piripiri, na qual casas ficaram alagadas e muitas pessoas que ficaram ilhadas só conseguiram ser resgatadas de madrugada. Além dos estragos nas residências, as chuvas também causaram danos à ruas e estradas.
  • Carro cai em cratera em Piripiri
Com os danos nas estradas, a BR-343 teve que ser interditada na altura do quilômetro 180, além da rodovia que dá acesso ao açude Caldeirão, que acabou cedendo devido a força das águas. Segundo o climatologista Werton Costa, as chuvas em Piripiri atingiram 122 milímetros, e em apenas dois dias, já choveu cerca de 236 milímetros na cidade, o que ultrapassou a média de chuvas que atingiram Teresina durante todo o mês de fevereiro.
Segundo o portal Repórter 10, o prefeito do município, Luiz Menezes, está em reunião emergencial com os secretários para definir um plano para ajudar as vítimas.
Com informações do portal viagora




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.