GOVERNO DE PERNAMBUCO ANUNCIA 1ª CURA CLÍNICA DE PACIENTE DA COVID-19


Mulher de 66 anos que contraiu vírus na Europa já está em condições de alta. Outros nove pacientes permanecem internados no Estado.

PORTAL R7.COM
Primeira paciente diagnosticada com a covid-19 em Pernambuco, uma mulher de 66 anos teve cura clínica constatada nesta sexta-feira (20). O marido dela, de 71 anos, e outros oito pacientes da doença, permanecem internados, todos com quadro de saúde estável. 
Nas últimas 24 horas, o número de casos confirmados de coronavírus 9 em Pernambuco subiu de 28 para 31. Dois deles são residentes no Recife e um em Jaboatão dos Guararapes.
Com o objetivo de reduzir ao máximo o avanço do novo coronavírus, o governador de Pernambuco. Paulo Câmara, anunciou medidas restritivas. Por meio de decreto, o governo local determina, a partir do próximo domingo (22), o fechamento do comércio e dos serviços em todo o Estado, além da paralisação das obras da construção civil. O transporte intermunicipal também será proibido, mas nesse caso, só a partir da próxima segunda-feira.
Câmara ressaltou ainda que não estão incluídos na lista do novo decreto serviços relacionados à alimentação, como supermercados, padarias, mercadinhos, casas de ração animal, farmácias e depósitos de água mineral e gás, além de obras de serviços essenciais (como hospitais e abastecimento de água, gás, energia e internet). Obras contratadas pelo serviço público de todos os entes federativos também estão mantidas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.