Eventos

MAIS TRÊS PESSOAS DA TV CLUBE ESTÃO COM O CORONAVÍRUS, ALÉM DE MARCELO MAGNO E PRESIDENTE.

·         180GRAUSREDACAO@GMAIL.COM
Além do apresentador Marcelo Magno e do presidente da emissora, Segisnando Alencar, outras três pessoas na TV Clube testaram positivo para o coronavírus. Entre elas está o diretor de jornalismo, Claudinei Moreira, a produtora Clarissa Castelo Branco e um motorista, que não teve a identidade revelada.Marcelo Magno, Segisnando Alencar e Claudinei Moreira e Clarissa Castelo Branco 
Toda equipe de jornalismo da afiliada da Globo no Piauí entrou em quarentena, após ser confirmado que o apresentador Marcelo Magno está com coronavírus.
"A TV Rádio Clube de Teresina comunica que cumprindo todo o protocolo recomendado pelas autoridades sanitárias de saúde pública, colocou em regime de quarentena e home office os demais colaboradores, com objetivo de resguardar a saúde de todos, e que por isso, a empresa estará exibindo os telejornais de Recife, com contribuições locais", diz o comunicado divulgado ela emissora piauiense.
Desde estão a emissora retransmite o sinal da Globo Nordeste, de Pernambuco.
Mais de 25 funcionários da TV Clube estavam como suspeitos do coronavírus, mas apenas estes cinco testaram positivo por enquanto.
No Instagram, a produtora Clarissa Castelo Branco comentou o caso:
Mas estou aqui viva e me recuperando. É lento, tem hora que tô bem e tem hora que tô fraca, mas sempre mantendo o ar e a fé. Portanto, não se desesperem!!! Vamos ter saúde emocional para passar por isso. E não é porque estou bem que todos terão a doença da forma leve. Portanto, não podemos ser irresponsáveis e menos vigilantes. Estou isolada e todos devem fazer o mesmo!!! E gente, como eu tenho recebido carinho " . Isso conforta muito. Tenho recebido comida, oração, mensagens, ligações de amigos e parentes de todo canto, dos amigos jornalistas, dos meus amigos de infância e da vida. Estou sendo muito bem cuidada e isso ajuda muito. Obrigada, Deus!!! 




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.