MÃO SANTA DIZ QUE COVID-19 É “VÍRUS BOIOLA”


FONTE -PORTAL POLITICA DINÃMICA
PREFEITO DE PARNAÍBA BRINCA COM A SITUAÇÃO E AVALIA QUE CONGRESSO NACIONAL É MAIS MALÉFICO AO BRASIL DO QUE O NOVO CORONAVÍRUS

Prefeito de Parnaíba fez crítica ao Congresso (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica)
O ex-governador do Piauí e atual prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), afirmou que o novo coronavírus (Covid-19) é um "vírus boiola", de pouca malignidade e que pior do que qualquer vírus é o Congresso Nacional. A afirmação de Mão Santa está em um vídeo postado no Instagram neste sábado (14) pelo empresário piauiense Danilo Damásio.
"O vírus sempre existiu e vai existir. É um microrganismo menor que causa doença. Mas esse é um 'viruzinho' boiala, de pouca malignidade. Tem protozoários, tem bactérias, agora pior que eles tudim é o Congresso Nacional. Cícero dizia: 'Dos males o menor'. Ele é um mal muito menor do que esse Congresso Nacional apodrecido que não faz a reforma industrial e que quer abocanhar R$ 15 bilhões de sua excelência, o presidente da República", falou.
Mão Santa é médico e já foi membro do Congresso Nacional que ele classifica como apodrecido. O político piauiense foi senador da República por oito anos, de 2003 a 2010.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.