MARCELO MAGNO PODE TER CONTAMINADO VÁRIAS PESSOAS EM ANIVERSÁRIO, INCLUINDO CRIANÇAS.


Jornalista deu aula em faculdade e realizou festa de aniversário com sintomas leves de gripe.

FONTE -PORTAL PIAUÍ HOJE
Jornalista Marcelo MagnoFoto: Reprodução/Twitter
O caso do jornalista Marcelo Magno, entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Prontomed em Teresina, está sendo tratado como pneumonia.
Até o momento não há confirmação para Covid 19. Em havendo, o apresentador da TV Clube, filiada da Rede Globo no Piauí, pode ter sido agente transmissor do vírus a várias pessoas, pois ao retornar do Rio de Janeiro no início do mês, quando apresentou o Jornal Nacional no último 7 de março, deu aula para turma de Direito na faculdade Estácio Ceut e realizou o aniversário de um ano de seu filho mais novo.
A festa aconteceu em local fechado e contou com cerca de 250 convidados.
Em áudio, um médico do Prontomed não identificado comenta o caso. 

 

Está confirmado esse quadro do Marcelo Magno, ele piorou, foi entubado, paciente com históricos de exposição, quadro clínico sugestivo, tomografia sugestiva, quandro semelhante, pneumonia grave, viral, vamos só aguardar o exame dele para confirmar. O pior parece que o Marcelo fez um aniversário de um filho para uma quantidade grande de pessoas e ele já apresentava sintomas respiratórios leve nesse momento, infelizmente a gente não tem muito o que esperar o que vai acontecer", comentou.
Marcelo Magno foi internado no último domingo (15) apresentando febre e outros sintomas relacionados à gripe. 
Matéria relacionada

 

 

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.