SIMÕES-PI | HOSPITAL MUNICIPAL ZUCA BATISTA CONTA TRÊS AMBULÂNCIA DE PLANTÃO 24 HORAS PARA TRANSFERÊNCIA DE PACIENTES COM GRAVES ENFERMIDADES OU CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS.

Por determinação do prefeito Zé Wlisses e de Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde, a partir de hoje dia 28 de março de 2020, são três ambulâncias  de plantão 24 horas no hospital municipal Zuca Batista.

Esta é mais ação do município e da secretaria de saúde, por motivo do avanço do coronavírus no Brasil e no Piauí. Existe  toda estrutura montada para o caso de uma necessidade urgente de transferência.
FISIOTERAPEUTA JOÃO MARCOS – DIRETOR DO HOSPITAL ZUCA BATISTA.
O prefeito Zé Wlisses,  preocupado com o momento de pandemia pelo qual passa o mundo, o Brasil e o Piauí,  vem através de sua administração juntamente com a secretaria de saúde realizando várias ações de prevenção ao coronavírus no município de Simões-PI.

Hoje tivemos uma conversa, onde o mesmo com intenção de  melhorar os serviços no hospital, nos informou que disponibilizou mais uma ambulância para melhor atender a população.

Tínhamos duas ambulâncias (24 horas), mas agora são três ambulâncias (24 horas) com três motoristas (24 horas) e três técnico de enfermagem para transferências (24 horas).

Se surgir  caso suspeito do coronavírus em Simões, temos toda estrutura e condição para realizar a transferência em qualquer hora do dia ou da noite, trabalhando na urgência e emergência conduzindo o possível paciente para um hospital de alta complexidade em Floriano, Picos ou Teresina.

Agradeço ao prefeito Zé Wlisses e a Isamária – secretária de saúde, por ter um olhar tão especial para a saúde do nosso povo neste momento difícil pelo qual estamos passando, muito obrigado. Finalizou João Marcos.











Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.