SIMÕES – PI | O PREFEITO ZÉ WLISSES E A PRIMEIRA DAMA E SECRETARIA DE SAÚDE ISAMÁRIA DANTAS, ESTIVERAM EM REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA SECRETARIA DE SAÚDE E DEMAIS ÓRGÃOS QUE COMPÕE A REDE DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE NO MUNICÍPIO.


A reunião aconteceu no domingo (29) na câmara municipal de vereadores, muitos temas e medidas foram  discutidas.
Esta reunião aconteceu logo após a reunião sobre o coronavírus.

O prefeito Zé Wlisses e Isamária Dantas, sempre preocupados com o atendimento a população, indagaram aos diretores das unidades de saúde do  município, como também a coordenadores, para tomar melhor conhecimento de como está o atendimento a população.

Todos responderam por suas pastas, apontando pontos positivos e negativos, sempre na intenção de melhorar e dinamizar o atendimento a população, principalmente neste período de pandemia do corona vírus

Informações da enfermeira Renata Sulamita – Coord. do PNI.
Durante a reunião foram abordados diversos pontos relacionados ao enfrentamento da transmissão do novo coronavírus. Dentre eles: fluxos assistenciais, processos de trabalho, medidas de proteção para profissionais e pacientes, reorganização do atendimento de sintomáticos respiratórios e suspeitos de COVID-19.

Na ocasião, a coordenadora de imunização do município, Renata Sulamita, prestou esclarecimentos sobre a Campanha de Vacinação contra a Influenza. Atualmente o município está realizando a vacinação de idosos e trabalhadores de saúde, descentralizando os pontos de vacinação e organizando o público diariamente por micro áreas. A vacinação segue sem tumulto ou aglomerações.











Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.