Eventos

AGORA SÃO FILHO, VIÚVA E SOBRINHO DISPUTANDO LEGADO DE F. MONTEIRO.


Por Arimatéa Carvalho
PORTAL MEIO NORTE
Não são dois, mas três os pré-candidatos da família Monteiro a vereador de Teresina neste ano. Além do filho e da viúva do ex-deputado estadual Fernando Monteiro, respectivamente Marquinhos e Fabiana, o sobrinho dele, médico Marcos Aurélio, vai disputar uma vaga. Marquinhos sairá pelo MDB, assim como a madrasta. Já o médico foi convidado pelo deputado estadual Fávio Xavier (PL) e aceitou concorrer pelo PL.
QUARENTENA
"Estou em quarentena, pois tive contato com alguém que teve Covid-19, mas minha pré-candidatura pelo PL está firme e forte", avisou à coluna o médico Marcos Aurélio. Ele explica que a família Monteiro (ele e Marquinhos) iria unida para o PT, mas houve veto por lá de alguns pré-candidatos. O governador W. Dias prometeu ajeitar as coisas, mas a chegada da pandemia atrapalhou as conversações com o partido dele e a coisa toda desandou.
Marquinhos esperaria para disputar uma vaga de deputado estadual em 2022 e agora apoiaria Marcos à Câmara. "Ainda vamos conversar", diz o médico.

Já a viúva disse ao blog na noite de domingo que "não vou deixar o legado do meu marido para qualquer pessoa, eu mesma vou levar em frente". "Só Deus tira minha decisão", finalizou diante da informação de que ela poderia desistir da disputa.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.