COMERCIANTES ABREM LOJAS COMO FORMA DE PROTESTO NA ZONA SUL DE THE


FONTE - PORTAL MEIONORTE

Em entrevista a rede Meio Norte, comerciantes relataram que querem que as autoridades se sensibilizem e liberem a abertura dos comércios.


Comerciantes abriram as portas de suas lojas na manhã desta quarta-feira (22), como forma de protesto pela prisão de um empresário no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina. 
Em entrevista a rede Meio Norte, comerciantes relataram que querem que as autoridades se sensibilize e liberem a abertura dos comércios.
"A gente queria inclusive com esse protesto que o prefeito Firmino Filho se sensibilizasse, flexibilizasse e liberasse a abertura das lojas com restrições sim! A gente não quer agredir ninguém, não queremos confusão, muito pelo contrario, nós queremos trabalhar. "declara um comerciante.
Uma comerciante afirmou que está protestando contra a prisão de seu vizinho de ponto, que na segunda-feira (20), foi agredido e preso por policiais após abrir sua loja na avenida principal do bairro Parque Piauí.
"Eu abri hoje em protesto ao meu vizinho, porque eu achei muito triste o que ele passou, muito revoltante, porque a gente trabalha todos os dias, pagamos todos os nossos impostos e passar uma humilhação daquela?" disse uma empresária.
Outra empresária afirmou que não é contra o decreto das autoridades, mas afirmou que devem ser tomadas medidas que não prejudique o ganho de renda dos comerciantes.
"Nós não estamos contra o decreto do prefeito, do governo, das autoridades, o que a gente quer é uma providência para poder ter uma coordenação de trabalho. É para se distanciar?, vamos nos distanciar, é para tomar medidas de segurança com relação a pia, sabão, água,alcoól?, vamos tomar, é para usar máscara?, vamos usar, o que não pode acontecer é passar mais de dias fechado sem a gente ter renda." contou a proprietária de uma lanchonete.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.