PI: HOMEM QUASE DECEPA O BRAÇO DE IRMÃO APÓS SER CHAMADO DE "CORNO"

Cidade de Regeneração, onde o caso ocorreu (Reprodução/ Facebook)

Segundo as informações, vítima ficou com um dos braços pendurado apenas pelo coro.

Uma briga entre dois irmãos  na cidade de Regeneração-PI, acabou com um deles tendo um dos braços quase decepado por uma roçadeira elétrica. Eles foram identificado apenas como Manoel, que teve o braço cortado, e Rodrigo. O caso aconteceu na tarde desse domingo (19), no bairro Vila São Cristóvão. As informações são do Canal 121. 
Na ocasião, os irmãos haviam ingeridos bebida alcoólica e a confusão teve início quando um dos irmãos chamou o outro de corno. De acordo com informações repassadas por uma testemunha que pediu para ser identificada,  um dos irmãos estava com uma roçadeira e outro estava com um facão. “Em um determinado momento da confusão o que estava com o facão foi atingido pela roçadeira e teve o braço cortado, ficando pendurado apenas pelo coro", relatou a testemunha.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada em estado grave para o hospital local de onde foi levada para Teresina. Até a manhã desta segunda-feira (20) o caso não havia sido comunicado à polícia.

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.