CORONAVÍRUS: MÉDICO DORME EM CASA DA ÁRVORE PARA PROTEGER SUA FAMÍLIA

Barnes trabalha no setor de emergência de dois hospitais na cidade de Corpus Christi, no estado do Texas.


Profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus têm tomado diversas medidas de precaução para proteger familiares. O médico de emergência Jason Barnes, de 39 anos, tomou uma decisão drástica e passou a viver na casa da árvore que fica no quintal da própria casa. Barnes trabalha no setor de emergência de dois hospitais na cidade de Corpus Christi, no estado do Texas, nos Estados Unidos.
"A principal razão pela qual estou me isolando da minha família é porque estou tratando pacientes com o novo coronavírus . Minha esposa e meus filhos já ficaram doentes com coisas que eu trouxe do hospital  para casa. No departamento de emergência somos pegos de surpresa com os pacientes", contou ao "USA Today".
O médico já vive na casa improvisada há três semanas, e conta que às vezes fala com os filhos através das portas e janelas da casa principal. As crianças de 6 e 9 anos sentem falta de brincar na casa da árvore, mas já aprenderam que há um motivo maior para o pai ocupar o lugar.
Com informações do portal meionorte


 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.