DOIS HOMENS SÃO ASSASSINADOS EM SEQUÊNCIA NA MESMA RUA EM CIDADE DO PIAUÍ




Fonte: G1-PI


  
Dois homens foram assassinados em sequência, a menos de cem metros um do outro. O crime aconteceu no final da manhã deste sábado (18). Segundo a Polícia Civil, os dois homens, identificados como Jose Cardoso da Silva Filho e Antônio Lopes Filho eram amigos e já haviam sido presos por tráfico de drogas e assalto à mão armada.
Segundo o Major Etevaldo Alves, comandante da Polícia Militar de Campo Maior, os dois crimes aconteceram por volta das 11h10 deste sábado. Os dois homens foram mortos por tiros disparados de dentro de um veículo que passou pela rua coronel Eulálio Filho. Um das vítimas pilotava uma moto no momento em que foi baleada.
O duplo homicídio aconteceu a pouco mais de 200 metros da delegacia da cidade. Os policiais militares e civis foram logo acionados e fazem buscas para localizar o veículo dos criminosos. A Polícia Rodoviária Federal está dando apoio nas estradas.
A Polícia Civil e a Perícia Criminal iniciaram a investigação para determinar como aconteceu o crime e a motivação. Segundo a Polícia Civil, os dois homens eram amigos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.