ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS SÃO ARROMBADOS DURANTE ISOLAMENTO EM PICOS.


FONTE: FOLHA ATUAL
Na cidade, pelo menos três estabelecimentos foram invadidos nas últimas semanas.
Grande parte do comércio picoense está fechado em razão da pandemia da Covid-19. A medida preventiva, com foco para evitar aglomerações, já dura mais de um mês. Nesse período, alguns estabelecimentos comerciais foram invadidos por criminosos.
Segundo informações do comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar, Major Felipe, foram registrados pelo menos três arrombamentos nas últimas semanas, mas não se pode relacionar diretamente com a quarentena, porque se tratam de ocorrências que já ocorrem rotineiramente em Picos. 
“Tivemos algumas poucas ocorrências, mas não podemos relacionar com a quarentena. Houveram uns três arrombamentos, chegamos aos autores e recuperamos os pertences em dois dias. O terceiro, ocorrido antes de ontem, ainda está sob investigação”, disse o comandante.
O caso mais recente de arrombamento ganhou repercussão nas redes sociais virtuais, onde a proprietária de uma loja de confecções, em vídeo, mostrou seu estabelecimento revirado após invasão de criminosos. Na ocasião, o forro do teto da loja foi quebrado para se ter acesso ao local, vaso sanitário também foi quebrado, entre outros prejuízos.
A Polícia Militar segue realizando o policiamento ostensivo e preventivo para coibir ações criminosas na cidade e garantir a segurança pública local.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.