IDOSO ISOLA CALÇADA POR PROTEÇÃO EM SÃO RAIMUNDO NONATO-PI

  • Juscelino Afonso, de 89 anos, mas conhecido como "Senhorzinho"
  •  
  • FONTE – PORTAL VIAGORA

 De acordo com Juscelino Afonso, a medida foi tomada para evitar aglomeração na sombra de uma árvore que fica na frente da casa onde ele mora.

Um idoso de 89 anos, da cidade de São Raimundo Nonato, no interior do Piauí, chamou atenção ao isolar a calçada da casa onde ele mora por medo de ser infectado pelo coronavírus.
Segundo Juscelino Afonso, mais conhecido na região como “Senhorzinho”, alguns trabalhadores que descarregam mercadorias em um supermercado que fica próximo a casa onde ele mora, no bairro Santa Luzia, gostam de descansar em baixo da sombra de uma árvore que fica na frente da residência, o que causou preocupação no idoso.
  • Juscelino Afonso, de 89 anos, mas conhecido como "Senhorzinho"
Para se proteger e evitar ser contaminado pela doença, “Senhorzinho” resolveu interditar a calçada da casa com vigas de ferro e fita zebrada. Para reforçar o aviso, ele também escreveu uma placa que diz “Proibido visitas por causa de idoso”, que foi fixada da fachada da residência.
 De acordo com o último levantamento da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), na cidade de São Raimundo Nonato já foram confirmados 18 casos da Covid-19, e até o momento não há registro de nenhuma morte provocada pela doença.


 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.