Eventos

PIAUÍ REGISTRA 17 CASOS EM UM DIA E SÃO RAIMUNDO NONATO ENTRA NO MAPA DA COVID-19


Foto: Claudio Furlan/Dia Esportivo/Estadão Conteúdo
O Piauí registrou recorde no número de casos confirmados de Covid-19. Em 24 horas, foram 17 novos pacientes com testes positivos, a maior marca desde a confirmação dos primeiros casos no estado. 
Os novos números foram divulgados na noite desta terça-feira (14). No dia anterior, eram 58 casos no total. Agora são 75, em oito municípios do Piauí. 

São Raimundo Nonato entrou no mapa do novo coronavírus com o primeiro caso confirmado. A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) também contabiliza registros em Teresina (63), Piracuruca (4), São José do Divino (3), Campo Maior, Caracol, Parnaíba, Pimenteiras e Piracuruca (1).  
Os testes positivos das últimas 24 horas são de 10 homens e sete mulheres, sendo um caso em São Raimundo Nonato e todos os outros em Teresina. Outros 116 casos foram descartados. 

Desde 19 de março, quando foram confirmados os primeiros casos no Piauí, o máximo alcançado era de 7 testes positivos em um único dia. 
Oito pessoas morreram, sendo cinco pacientes de Teresina e outros de Parnaíba, São José do Divino e Piracuruca - todos no Norte do estado. 
O Governo do Piauí informou ainda que existem 110 suspeitos internados, sendo 72 em leitos clínicos e 38 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Dos que passaram por hospitais, 10 já tiveram alta. 



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.