Eventos

PROFISSIONAL DA SAÚDE É O PRIMEIRO CASO DE COVID-19 EM FLORIANO

Trata-se de uma pessoa, que manteve contato com outro paciente de São Raimundo Nonato, testado positivamente para covid-19.

O prefeito do município de Floriano, Joel Rodrigues, confirmou através de uma live no Facebook na noite desse domingo (19) o 1° caso confirmado de COVID-19 na cidade de Floriano. As informações são do Floriano News.

Segundo o secretário de Saúde de Floriano, James Rodrigues, a paciente é uma mulher, profissional da saúde, que teve contato com o paciente infectado com coronavírus da cidade de São Raimundo Nonato.
“Todos os servidores que tiveram contato serão acompanhados e isolados (…) Todas as pessoas que tenham como unidade básica Camilo Filho, no colégio agrícola, como referência, a unidade básica estará fechada nos próximos 14 dias. É uma medida, protocolo sanitário, pois todos que tiveram contato com esse servidor precisam serem isolados”, disse.

Ainda segundo o secretário James, a família da servidora que deu positivo também passou pelo teste. Mas somente o resultado dela saiu até o momento, pode ser que Floriano tenha um possível 2° caso.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.