SEM SÃO JOÃO: PREFEITOS CANCELAM EVENTOS ATÉ 31 DE JULHO.


ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO VALE DO RIO ITAIM DECIDIU CANCELAR TODOS OS EVENTOS PÚBLICOS E PARTICULARES POR CONTA DA COVID-19.

Toninho, prefeito de Caridade do Piauí e presidente da AMVI (Foto:Reprodução/Facebook).

FONTE - PORTAL POLÍTICA DINÂMICA

A Associação dos Municípios do Vale do Itaim (AMVI) cancelou todos os eventos públicos e particulares até 31 de julho. O motivo é a pandemia do novo coronavírus (covid-19). A associação reúne quase 20 municípios do território do Vale do Rio Itaim.

A decisão foi comunicada oficialmente pelo prefeito de Caridade do Piauí, Toninho de Caridade (PSD), que preside a associação. No comunicado, o gestor destaca que é primordial nesse momento preservar a saúde da população da região.

"Ressaltamos o compromisso desses gestores em lutar e garantir a preservação da vida, que é de longe o bem maior que possuímos, não podendo agir de outra forma, a não ser esta, como medida profilática contra o avanço da Covid-19 em nossa região", diz a nota da AMVI.


SEM FESTAS DE SÃO JOÃO
Com a decisão de cancelar os eventos promovidos pelo poder público e pela iniciativa privada, ficam canceladas as tradicionais festas de São João na região do Vale do Itaim. 
A folia junina é uma das maiores tradições nordestinas, mas este ano está seriamente comprometida em quase todo o Nordeste brasileiro por conta da Covid-19.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.