Eventos

Colisão entre motocicletas deixa dois mortos na PI-243 próximo a Belém do Piauí


FONTE – PORTAL INFONEWS      

Uma tragédia abalou os moradores do município de Belém do Piauí no início da noite dessa sexta-feira, 01. Dois homens morreram e uma mulher ficou ferida em uma colisão envolvendo duas motocicletas na PI-243, próximo a localidade Chapada, Zona Rural do município.
Segundo informações da Polícia Militar, as duas motocicletas vinham em sentido contrário, quando por motivo ainda desconhecido, colidiram de frente. Com o forte impacto as duas vítimas identificadas como Lindomar Martinho de Carvalho, de 48 anos, e João Manoel de aproximadamente 47 anos, vieram a óbito ainda no local.

Segundo informações de populares que estavam no local, o professor da rede pública, João Manoel, seguia no sentido Jaicós a Belém em uma motocicleta modelo Yamaha vermelha de placa NIJ-9688, e Lindomar seguia no sentido Belém a Jaicós acompanhado de sua mulher de nome ainda não identificado, em uma moto Honda Fan 125 de placa PEJ-1971 de Bodocó-PE.
 passageira foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o hospital de Jaicós, Florisa Silva.

Além de professor, João Manoel, é presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, e Lindomar é filho do ‘Martim de Chiquinho Beja’. No ano de 2013 Lindomar já havia sofrido outro grave acidente de motocicleta.
Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos pela equipe medica de Belém do Piauí e em seguida encaminhados ao IML para realização dos devidos procedimentos.
A guarnição do GPM da Polícia Militar de Belém, representada pelo Comandante Coelho e pelo Cabo Lucas, estiveram no local realizando os procedimentos necessários.







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.