CORONAVÍRUS: MULHER MORRE APÓS LEVAR CUSPARADA EM ESTAÇÃO DE TREM.


A agressão ocorreu no dia 22 de março na estação Victoria, de Londres

Uma funcionária de uma estação de trem do Reino Unido morreu de Covid-19 depois que uma pessoa a agrediu cuspindo e tossindo em seu rosto. O agressor, que não foi identificado, teria dito às vítimas que tinha o vírus. As informações foram publicadas pela agência de notícias AFP.
A agressão ocorreu no dia 22 de março na estação Victoria, de Londres, informou o sindicato dos transportes TSSA. A vítima é Belly Mujinga, 47. "Eles estavam no saguão perto da bilheteria quando foram atacados por uma pessoa que cuspiu neles", explicou o sindicato em comunicado. "O homem tossiu neles e disse que estava com o vírus", complementou.

Dias depois, o médico de Mujinga relatou seus problemas respiratórios. Ela parou de trabalhar, mas sua condição continuou a piorar e no dia 2 de abril foi hospitalizada. Mujinga era casada e tinha uma filha de 11 anos. Ela morreu três dias após a hospitalização.
A BTP (Polícia Britânica dos Transportes) está investigando o incidente, informou o sindicato. Mujinga é "uma entre os muitos funcionários da linha de frente que perderam a vida devido ao coronavírus", disse o secretário-geral do TSSA, Manuel Cortés.
Com informações do meionorte



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.