MARCOLÂNDIA-PI | IDOSA DE 82 ANOS SE RECUPERA DA COVID-19.


FONTE - BLOG CHAGAS FOTOGRAFIAS

Após 6 dias internada no Hospital Regional na cidade de Picos, a Srª Maria de Lurdes da Silva de 82 anos que reside na cidade de Marcolândia, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (13), dia em que se comemora o dia de Nossa Senhora de Fátima. Dona Lurdes é devota de Nossa Senhora de Fátima e vê sua recuperação como mais um milagre na sua vida, uma vez que ela faz parte do grupo de risco e durante sua internação teve que passar 24 horas na UTI.

A recuperação de Dona Lurdes, traz a todos os marcolandenses esperança e fé.
A reportagem do Blog Chagas Fotografias conversou por telefone com Keyth uma das filhas de Dona Lurdes, e a mesma falou da devoção e fé da sua mãe. “Eu quero agradecer a todos os amigos, parentes, filhos, netos, noras, genros... são todos dedicados, com tanto carinho. Só posso pedir a Deus para recompensar esse carinho, essa ternura. Deus abençoe nossa família e a cada um que rezou, pelo menos, uma Ave Maria pela recuperação da minha mãe. Hoje estamos com o coração transbordando de alegria em ver a nossa mãe de volta, sei que Nossa Senhora de Fátima está muito presente na nossa vida. Muito obrigada por tudo. Deus abençoe a todos”, disse Keyth.

Parabéns Dona Luordes, pela sua recuperação e que Deus e Nossa Senhora continue lhe abençoando e te cobrindo de fé, saúde e bênçãos, e que sua recuperação sirva de lição para todos nós marcolandenses e nos fortaleça de fé para nos aproximar mais de Deus.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.