PACIENTE DE JÚLIO BORGES-PI MORRE DE CORONAVIRUS EM FLORIANO-PI

Imagem ilustrativa

Agora são 28 óbitos por coronavirus no Piauí

FONTE - PORTAL FALAPIAUÍ


Imagem ilustrativa
A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) confirmou, na noite deste sábado (2), mais duas mortes de pacientes infectados pelo novo coronavírus. Os pacientes são de Teresina e Júlio Borges - que ainda não tinha casos de Covid-19. O total de testes positivos no estado chegou a 742. 
Em Teresina, faleceu um homem de 46 anos com histórico de hipertensão. A vítima de Júlio Borges-PI, estava internada no hospital Tibério Nunes, em Floriano. Ele tinha 69 anos e problemas cardíacos. Este é o primeiro óbito causado por Covid-19 no Extremo-Sul do Estado. Morro Cabeça no Tempo aparece no Boletim Epidemiológico (abaixo), mas ainda não saiu o resultado da contraprova do Lacen. Bom Jesus é outro município da região que também aparece no boletim, com 3 casos confirmados.
Agora são 28 óbitos de pacientes de Teresina (14), Parnaíba (3), Piracuruca (2), Buriti dos Lopes, Canto do Buriti, Bom Princípio do Piauí, Júlio Borges, Itaueira, Pedro II, Picos, São Francisco do Piauí e São José do Divino (1). 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.