PIMENTEIRAS-PI - REGISTRA TERCEIRO CASO CONFIRMADO DO NOVO CORONAVÍRUS


Covid-19
Pimenteiras registrou o terceiro caso positivo de paciente infectado com o novo Coronavírus (Covid-19) neste domingo, 17 de maio.
Fonte - portal v1
A paciente é uma mulher de 77 anos, diabética, que esteve hospitalizada recentemente em Teresina para a realização de uma cirurgia de amputação de membro inferior e chegou de Teresina no último dia 11 de maio, ficando em isolamento até uma data segura (janela imunológica) para a realização do teste rápido.  
A paciente apresenta sintomas leves e está em isolamento domiciliar, assim como seus familiares com a cobertura da equipe de multiprofissionais da saúde municipal.
A Secretaria de Saúde informa que há relação de proximidade da paciente com o segundo caso positivo de Pimenteiras, que foi registrado neste sábado, 16 de maio.
Neste domingo, após a confirmação de mais um caso, o prefeito Venicio do Ó informou que a partir dessa terça-feira, dia 19 de maio, fechará novamente a cidade, restringindo a circulação de pessoas, especialmente após às 20h, fechamento das  entradas da cidade para pessoas e veículos, entre outras medidas restritivas.

 

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.