PREFEITO PADRE WALMIR É ATENDIDO AS PRESSAS APÓS PICO DE PRESSÃO


Fonte: Web Piaui
Após apresentar um quadro de cansaço nas últimas semanas, o prefeito de Picos, Padre Walmir Lima, esteve na tarde desta terça-feira (05/05) no CIEM (Centro Integrado de Especialidades Médicas) onde consultou o médico, Tércio Luz. O profissional aferiu que o gestor estava sofrendo de um “pico de pressão” e recomendou que ele buscasse urgentemente um cardiologista.
Segundo a diretora do CIEM, Maria Santana, ainda na noite de ontem o quatro de saúde do prefeito foi avaliado pelo cardiologista Raimundo Reis, na Med Center, que fez exames e ministrou a medicação para hipertensão. Maria Santana disse ainda que o médico recomendou que o Padre Walmir reduzisse o ritmo e evitasse o estresse, típico da administração pública.
A diretora do CIEM informou ainda que a pressão arterial do padre Walmir subiu para 18 e os batimentos cardíacos ficaram muito baixo. Ela revelou que o gestor muitas vezes esquece de tomar a medicação contra a hipertensão.
Histórico
O prefeito Padre Walmir Lima sofreu um edema agudo de pulmão, além do quadro de infarto do miocárdio, no dia 23 de julho de 2018 e passou por um procedimento de cateterismo já que uma artéria estava 100% obstruída e também instalou Stents.

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.