PRIMEIRA-DAMA RELATA QUE 4 PESSOAS DA SUA FAMÍLIA ESTÃO COM COVID-19

FONTE - MEIONORTE

Ana Tércia, primeira-dama de Amarante, está com o pai, os avós e o tio internados.

A primeira-dama de Amarante, Ana Tércia Carvalho, usou sua conta no Facebook para fazer um desabafo: quatro pessoas da sua família estão com Covid-19, todas internadas em Teresina. Os primeiros infectados foram os avós idosos e um tio, moradores do município de Água Branca. O avô e a avó  estão internados há  semana na UTI com quadro estável. O tio segue internado no hospital, onde recebe tratamento médico. 

Ana Tércia, primeira-dama do município de Amarante 
No sábado (2), o pai de Ana Tércia, Deusdete Carvalho, recebeu a confirmação de exame laboratorial após dois testes rápidos darem negativo. Ele está internado em Teresina, com dificuldade para respirar. O paciente, que  tem 59 anos e é diabético, foi o primeiro caso confirmado no município de Amarante. 

Abalada emocionalmente, Ana Tércia conta como foi difícil e doloroso o diagnóstico. “Em nenhum momento tivemos a intenção de esconder isso de ninguém, no entanto, o processo de confirmação foi bem demorado e doloroso para todos nós. Ele fez, inicialmente, dois testes rápidos e todos deram negativo. Infelizmente esse tipo de testagem ainda é muito falha e somente com o exame laboratorial tivemos a confirmação, no sábado (2), através da Secretaria de Saúde de Amarante. Nós, enquanto família, ainda não fomos comunicados oficialmente pelo hospital”, relata Tércia. 





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.