Eventos

Redes pública e privada de ensino só retomam em 31 de julho, diz Governador


Do 180Graus

Na live para o anúncio das novas medidas de enfrentamento ao coronavírus no Piauí, o governador Wellington Dias informou que o funcionamento nas redes pública e privada de educação só será autorizado a partir de 31 de julho.
“Aprovamos que a rede de educação, a previsão [para retomada] é para 31 de julho. A rede de educação pode funcionar no modelo da educação virtual, através da tecnologia. Caberá ao comitê definir sobre algumas situações específicas que foram apresentadas”, explica Wellington.

Wellington Dias, Governador do Piauí
Ainda nesta quinta-feira (30/04), o chefe do Executivo anunciou a prorrogação do decreto para promoção do isolamento social no Piauí até o dia 21 de maio, mantendo o funcionamento apenas dos serviços e empresas consideradas essenciais para a população, a fim de evitar a disseminação do novo coronavírus.
“O Piauí está em uma situação confortável [em relação a outros estados], mas não podemos relaxar. E essa não é uma decisão minha, do cidadão Wellington Dias, nem mesmo da pessoa do governador, é de um colegiado que teve como base a ciência”, justifica.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.