SIMÕES-PI | MENSAGEM DO PREFEITO ZÉ WLISSES PARA AQUELES QUE SE DOAM PELO SEU TRABALHO - 1º DE MAIO DIA DO TRABALHADOR


 JOSÉ WILSON DE CARVALHO (ZÉ WLISSES)

 PREFEITO DE SIMÕES-PI

SIMÕES ONLINE


Hoje comemoramos uma data muito especial em homenagem ao dia do trabalhador, reconhecida  em grande parte do mundo .

Seja qual for a  profissão que exerça no dia-a-dia, dedicada por homens e mulheres que se doam pelo seu amor, caráter, pela sua honestidade e coragem de por em nossa mesa o pão de cada dia,  mesmo que não tenha para si e os seus o suficiente para sobreviver.

Como gestor deste município quero manifestar a todos o meu respeito extensivo aos trabalhadores de todas as redes e setores públicos, privados e aos trabalhadores rurais, especialmente do nosso município, parabenizando a todos que fazem  do seu próprio corpo o suor a dedicação que dignamente faz refletir a força, a responsabilidade e o compromisso com seu legado  por amor pelo que faz em prol do crescimento, contribuição e bem estar do povo do nosso município.

Aproveito este momento de tão grande comoção social e de enfrentamento da pandemia do coronavírus  que assola o mundo, o País e o nosso Estado, como também  muitos municípios que nos cercam, com esta consequência  me solidarizo com muitos trabalhadores que não podem exercer suas funções, seus trabalhos e isso prejudica em todos os aspectos no seio do seu lar e de suas família.

Rogamos ao nosso bondoso Deus que faça nascer na força do trabalho dos cientistas uma saída de combate a este mal e a volta da paz em nossa população.

Estou com dedicação voltada para as ações e medidas que previnam e contribuem para o combate a esta pandemia.

Conto com o valioso apoio incansável de Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde, que não tem medido esforços com os trabalhadores da saúde, dia e noite no enfrentamento e medidas possíveis a afim de evitar a proliferação deste vírus em nossa comunidade.

Aproveito para dirigir a todos os trabalhadores  e trabalhadoras que tenham paciência e obediência as normas determinadas pelos órgãos de controle e da justiça, pois são todas para o bem estar e a saúde de todos os simonenses.

    SALVE OS QUE TRABALHAM PELA PAZ E HARMONIA DESTA TERRA

    UM FONTE ABRAÇO DO PREFEITO ZÉ WLISSES E ISAMÁRIA DANTAS


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.