SIMÕES-PI | TRABALHADORES DA SAÚDE TEM SUA IMPORTÂNCIA RECONHECIDA PELO MUNICÍPIO – MAIS QUE TRABALHADORES, HERÓIS DA SAÚDE.

Os servidores têm dedicado o tempo e os cuidados aos usuários da rede de saúde de Simões-PI,  tanto no combate ao novo coronavírus, como também na prevenção e atendimento  de outras doenças, obedecendo aos decretos municipal, estadual e as orientações da OMS.

O empenho dos trabalhadores da saúde teve seu reconhecimento neste dia 1º de maio de 2020.

Isamária Dantas – 1ª dama e secretária municipal de saúde e Emanuela Silva – Coordenadora de atenção básica, estiveram presentes nas unidades de atendimento à saúde.

Samu-192, Hospital municipal Zuca Batista e unidade de saúde Josias Carvalho.

ISAMÁRIA  DANTAS.
Vocês são os verdadeiros heróis da saúde e desejo que este dia seja um dia muito abençoado para todos. Feliz dia do trabalhador e que Deus nos proteja, principalmente neste período em que estamos vivenciando a pandemia do coronavírus.

 Agradeço a todos os heróis da saúde pelo belíssimo trabalho e por serem os anjos da nossa saúde.  Feliz dia do trabalhador, pois todos merecem. Muito obrigada por tudo.

Sob a batuta do maestro Romero, componentes da banda marcial Avelar Dantas, homenagearam os trabalhadores da saúde com a execução de lindas canções.

















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.