ASSEMBLEIA LEGISLATIVA CREDENCIA JORNALISTAS PARA COBERTURA DAS SESSÕES EM PLENÁRIO


Recomendações para volta foram repassadas aos jornalistas e às empresas.

Palácio Petrônio Portela, sede da Assembeia Legislativa do PiauíFoto: Thiago Amaral/Alepi

Fonte: Paulo Pincel.

Cumprindo a determinação do presidente Themístocles Filho (MDB), para que sejam observados todos os protocolos recomendados pelas autoridades de saúde do Estado e do País, a Coordenadoria de Comunicação e Relações Públicas da Assembleia Legislativa do Piauí encaminhou e-mail aos jornalistas e veículos de comunicação que cobrem as sessões presenciais no parlamento estadual, com as orientações para o trabalho desses profissionais, durante o período de pandemia da Covid19, na volta das atividades no Palácio Petrônio Portela - ainda sem data definida para acontecer.
Os veículos de Comunicação  ou os próprios jornalistas devem solicitar o credenciamento para cobertura das atividades parlamentares nesta terça-feira (23), até 17h, pelo seguinte e-mail: boletim.alepi@gmail.com.

Veja a íntegra do comunicado:


"Credenciamento imprensa para cobertura Alepi. Diante da necessidade de manter as medidas sanitárias e regras de combate à disseminação do novo coronavírus, a Mesa Diretora da Assembleia, através da Coordenadoria  de Assessoria de Imprensa e Relações Públicas determinou que o acesso a cobertura dos trabalhos no Legislativo do Piauí obedecerão os seguintes critérios:

Televisão: só será permitido o ingresso de apenas dois (02) profissionais por veículo de Comunicação;
Rádio, jornal e portal de notícias: será permitida a entrada de apenas um (01) profissional por veículo de Comunicação.

O acesso será autorizado apenas mediante credenciamento prévio e apresentação de identidade funcional (crachá).

Os nomes dos profissionais com os respectivos veículos e número de documento de identificação (RG ou CNH) e telefone para contato devem ser encaminhados ao e-mail:  boletim.alepi@gmail.com - até às 17 horas desta terça-feira (23). Assembleia Legislativa do Piauí".



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.